IDIS publica o Brasil Giving 2020 – Um Retrato das Doações no Brasil

O valioso estudo publicado anualmente traz informações indispensáveis sobre a cultura de doação no Brasil Para as organizações da sociedade civil, entender o comportamento do brasileiro no que se refere à cultura de doação é um importante passo para se desenvolver uma boa estrutura para captação de recursos. E esse cenário está em constante mudança,…

Instituto Ronald McDonald reforça importância da campanha Junho Vermelho

Objetivo é conscientizar população sobre importância da doação de sangue Nosso blog, esta semana, dedica-se a compartilhar uma mensagem muito importante de um de nossos parceiros, o Instituto Ronald McDonald. Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e incentivar a adesão em todo o país, é celebrado, neste…

Estudo apresenta primeiros dados sobre o impacto da Covid-19 nas Organizações da Sociedade Civil brasileiras

Como a pandemia do novo coronavírus está afetando as organizações Com coordenação da Mobiliza e Reos Partners, foi lançado nesta semana o “Estudo Impacto da Covid-19 Nas OSCs Brasileirs: da resposta imediata a resiliência”. O material, ainda preliminar, traz um panorama importante sobre esse assunto tão delicado e promete divulgar em breve um cenário mais…

Edital Childrens Prize 2020

Children´s Prize abre inscrições para Edital

Prêmio Internacional apoia projetos em benefício das crianças Estão abertas as inscrições para o 2020 Children’s Prize, competição realizada pela Children’s Prize Foundation. O objetivo do prêmio é ajudar a salvar as vidas de crianças com menos de cinco anos. As propostas de projetos enviadas podem incluir, entre outras, soluções de intervenção em serviços de…

DOAR FÁCIL – PLATAFORMA DE DOAÇÃO PERMITE PROMOVER AÇÃO CONJUNTA COM PARCEIRO DA INSTITUIÇÃO

A seção Parceiros é mais uma funcionalidade do Doar Fácil. Toda instituição que busca com ajuda da sociedade arrecadar recursos financeiros para fechar as contas mensais, tem um ou mais parceiros oriundos do setor empresarial. Empresas de pequeno, médio e grande porte têm interesse em atrelar suas marcas a organizações do terceiro setor que batalham…